Suposto estuprador segue livre na região de Nova Canaã

Familiares pedem providências para que a justiça seja feita após tomar conhecimento de um indivíduo identificado como sendo A. S. S. suspeito de estuprar sua enteada durante 5 anos na cidade de Nova Canaã, região de Itapetinga.




De acordo com familiares, o suposto autor abusava da vítima quando a mesma tinha 8 anos de idade e continuou até vítima completar 13 anos. O autor teria deixado escapar a conversa sobre o ato quando estava em um bar tomando todas. Familiares da vítima tomaram conhecimento de tudo sobre o crime praticado, ao falar com a vítima ela acabou confirmando a veracidade, a partir daí buscaram providências.

A polícia foi acionada para conduzir o indivíduo, o mesmo foi dedito na madrugada de sábado para domingo 21, mas na companhia de um advogado, ele foi ouvido e liberado.
Um pedido de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Delegacia Territorial de Itapetinga na pessoa do Delegado Luciano Medeiros, onde aguarda deferimento para aplicar a lei e garantir a ordem pública. A população da pacata cidade de Nova Canaã e familiares da vítima seguem revoltados e pedindo providências.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *