Prefeitura realiza serviço de limpeza e educação ambiental no 12 de Dezembro

Nessa semana a Prefeitura Municipal de Itapetinga, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria de Transportes, esteve realizando a limpeza da área no entorno ao Quiosque do Residencial 12 de Dezembro.





Essa nobre área é constantemente utilizada para ofertar serviços públicos em prol da comunidade local, como atendimento do CRAS Volante, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, serviços de atendimento de Saúde, Cultura e Lazer para a comunidade.

O Secretário Luciano Almeida, esteve pessoalmente no local direcionando as equipes que deixaram a localidade bem cuidada, atendendo os anseios daquela comunidade, como citou a presidente da Associação de Moradores do Residencial 12 de Dezembro, Mira Alves.

O governo Rodrigo Hagge tem se empenhado em promover conscientização de toda a população sobre a importância de se cuidar das áreas verdes, além de disciplinar a todos para destinar corretamente resíduos, preservando o meio ambiente.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *