Dois homens suspeitos de terem envolvimento com o assassinado do policial civil Marcelo Falcão, de 51 anos, na madrugada desta segunda-feira (11), em Feira de Santana, foram baleados e mortos em troca de tiros com policiais no final desta manhã.
De acordo com informações do repórter Soreto Filho, policiais civis chegaram até os dois suspeitos no final da manhã. Segundo a polícia, ambos reagiram à abordagem e houve troca de tiros. Baleados, os dois foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreram.
Até a publicação desta matéria não havia identificação para os dois mortos. Preliminarmente, a polícia informou que um dos suspeitos mortos é pernambucano. Ambos são jovens, aparentando terem entre 21 e 24 anos.
No comando das diligências policiais no Novo Horizonte, o delegado Roberto Leal diz que as investigações seguem e um ou dois suspeitos ainda são procurados. A motivação para o assassinato de Marcelo Falcão ainda não foi informada pela polícia, que não descarta nenhuma hipótese, a exemplo de latrocínio.
(Informações do repórter Sotero Filho).