Prefeitura de Itapetinga faz melhoramento nas estradas da região das Três Lagoas

Uma semana bastante produtiva para a Secretaria de Transportes da Prefeitura Municipal de Itapetinga na atuação de recuperação de estradas rurais e melhoramento frequente em diversas localidades do território municipal.

A equipe do Secretário da pasta Sr. Daniel Moreira, segue com inovação de cronograma para atuar tanto na cidade como também na zona rural, o trabalho não pode parar. A programação semanal segue dando apoio às demais Secretarias e em parceria diária com a Secretaria de Infraestrutura, pasta do Secretário Gustavo David, dando total suporte para o avanço das obras.

Nesta semana, foi feito um melhoramento nas estradas da região das Três Lagoas, das Pratas, Salobra e Judith Garcia, também foi feito a reforma da ponte na região do Pilaozinho. Estamos trabalhando para garantir o direito da população de ir e vir com segurança, e proporcionando o melhor conforto possível nas estradas rurais. Onde tem Itapetinga, tem a presença da administração do prefeito Rodrigo Hagge.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *