Na Manhã desta terça-feira 5, mais um jovem macaraniense tombou em ação da PM, em consequência do tráfico de drogas e a intensificação da PM para conter ações dos meliantes.
O jovem foi identificado como Geovane Ribeiro Ramos, mais conhecido como Gel das Casinhas que segundo informações era o controlador do tráfico nos bairros Luís Carrera, Daniel Clemente e adjacências.
Sobre a operação, a Polícia Militar não deu muitas informações, mas Geovane Ramos já era frequentador assíduo da crônica policial local onde passou a ser preso costumeiramente por roubos e furtos passando depois para as categorias mais perigosas como tráfico e homicídios. Inclusive, Gel era apontado como o provável suspeito de ter executado no último dia 06 de março Lourival de Jesus Silva o Lourinho da Baixada.
Segundo informações: a operação policial visava averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma das casinhas do Luís Carrera e também a existência de um arsenal de armas no local. Ao chegar ao local indicado, a Polícia constatou a veracidade dos fatos e tentou deter Geovane Ribeiro Ramos que reagiu a ação policial com tiros e foi abatido na reação dos policiais ao ato de resistência.
Matéria do RevistageralBahia