Um morador em situação de rua foi espancado por um educador físico em Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar a esposa mantendo relações sexuais com um morador em situação de rua na madrugada da última quinta-feira (10).
Ao flagrar a esposa nua dentro do carro com o rapaz, o marido espancou o morador em situação de rua, que foi levado ao hospital com machucados no rosto e os dois olhos roxos.
Segundo o site Metrópoles, no hospital, a mulher teria dito que ela e a sogra decidiram auxiliar pessoas vulneráveis por questões religiosas e recebeu uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.
O flagrante aconteceu após a mulher e a sogra saírem de casa para cumprir o prometido. Preocupado, o educador físico saiu em busca e se deparou com a cena no bairro Jardim Roriz. Câmaras de monitoramento flagraram toda a ação.
O marido disse à polícia – e depois ao site – que acreditou se tratar de um estupro. Mas, a mulher teria dito aos policiais que a relação foi consentida.
Câmeras do bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal, gravaram o espancamento. O suspeito foi identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, segundo o portal Metrópoles. O caso tomou conta das redes sociais hoje.