Uma suspeita de feminicídio, deixou a população de Itororó aterrorizada na manhã deste domingo 27. De acordo com o blog Itororó Já, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro João Calixto (conhecido como invasão) em Itororó.
A vítima foi identificada como Cristiane Barbosa Ferreira de 32 anos, funcionária da Lia LINE, que foi encontrada morta em sua residência no bairro citado. O irmão da vítima foi quem achou seu corpo e acionou a policia militar.
Populares informaram que Cristiane gritou por socorro durante a madrugada, foi ouvida por vizinho e nada puderam fazer, pois a vítima era moradora recente da localidade.
A jovem estava morando nesse Bairro há apenas 1 mês, informações dão conta que seu ex companheiro havia colocado fogo em sua casa em outro endereço e sendo ele uma das principais suspeitas no envolvimento do ocorrido na atual casa da vítima.
Foi encontrado no corpo de Cristiane, marcas de agressões. A causa da morte está sendo investigada pela polícia civil de Itapetinga. Cristiane era bastante querida na cidade, batalhadora, mãe de 3 filhos.
Itapetinga Notícias com informações do Blog Itororó Já