Durante toda semana, a Prefeitura Municipal de Itapetinga, tem intensificado a operação de limpeza e lavagem com carro pipa em diversos logradouros públicos da cidade. Com intuito de eliminar os resíduos deixados após alagamento ocorrido nos últimos dias.
O Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Gustavo David), em parceria com a Secretaria de Transportes, pasta do Secretário Daniel Moreira, realizou um mutirão na central de abastecimento I e II e todo seu entorno (sob o comando do encarregado de campo “Mala”), usando um caminhão pipa para eliminar com maior precisão toda sujeira, odor e poeira.
Todo comércio da localidade parabenizou a ação, pois a equipe tem sido muito eficiente na cidade, fazendo com muito carinho e cuidado com a população. É a Prefeitura Municipal de Itapetinga, gestão do Prefeito Rodrigo Hagge, que está presente em todos os cantos fazendo o melhor para seu povo.
Isrrael Damaceno\Itapetinga Notícias