Na última quinta-feira, 09, a equipe levou ao distrito serviços como atendimento do Bolsa Família, BPC, Passe Livre, Carteira do Idoso, requerimento de segunda via de certidão de nascimento e gratuidade de casamento civil, agendamento SAC, atendimento do CRM e Conselho Tutelar, além de corte de cabelo e muita diversão para a criançada.
Atendida pela equipe, a moradora de Bandeira, Geane de Oliveira, falou sobre os benefícios daquela ação no distrito. “Facilitou bastante a prefeitura trazer os serviços para cá porque tem gente que tem filhos e não tem com quem deixar para ir resolver essas questões de documentação. Era difícil sair daqui para ir lá para a sede”, disse ela.
Segundo a secretária Andrea Carolina, esse é o principal objetivo do projeto: aproximar a população dos serviços assistenciais. “O nosso objetivo será sempre atender a nossa população da melhor forma possível, oferecendo meios para que ela consiga construir uma vida digna com a garantia de todos os seus direitos”, afirmou a secretária.