O vereador Luciano Almeida (MDB), Presidente da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Transportes da Câmara de Vereadores de Itapetinga, agradece ao Deputado Federal Arthur Maia (DEM), pela Emenda Parlamentar destinada ao município no valor de R$ 1 milhão de reais, para ser utilizada em prol da recuperação asfáltica da Avenida Júlio José Rodrigues.
O valor já está empenhado e os serviços devem iniciar na segunda quinzena do mês de setembro próximo. Ao todo Itapetinga foi contemplada com R$ 7,5 milhões de reais em emendas investidas na cidade através do Dep. Arthur Maia (DEM).
O vereador Luciano Almeida agradece ao empenho do Prefeito Rodrigo Hagge e do Deputado Arthur Maia por estarem atentos às demandas e necessidades mais urgentes da população, como é o caso da recuperação dessa importante avenida.