Um grupo fortemente armado, que planejava atacar bancos do Brasil e Caixa Econômica na cidade de Areia/PB foram surpreendidos pela a ação policial e entraram em conflito, e 5 acabaram morrendo na troca de tiros.
Informações iniciais da polícia dão conta que dois criminosos ainda conseguiram fugir e estão sendo procurados. De acordo com a polícia dois criminosos ainda conseguiram fugir e estão sendo procurados.
A ação criminosa aconteceu por volta das 02h da madrugada, e o que os criminosos não esperavam é que a policia estivesse de prontidão e armaram uma operação para conter os bandidos.
A ação contou com o GATE e o GEOsAC, a polícia está fazendo uma varredura na região em busca do resto do bando.
Um criminoso teria ficado ferido na troca de tiros, e foi socorrido, mas não resistiu.
Outros 4 também tiveram mortes confirmadas no local. De acordo com o levantamento apresentado, o bando era formado por pelo menos 8 assaltantes.
Segundo as informações do comando do 15º BPM, a quadrilha era formada por bandidos de 4 estados: Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e São Paulo. Três criminosos foram detidos, um deles ainda está no hospital, porque ficou ferido na troca de tiros. Polícia apreendeu explosivos e armas de grosso calibre.
Participaram da operação cerca de 40 homens da PM, de acordo com o Major Benevides, comandante do 15º BPM em Esperança.
Fonte: https://www.angelolima.com/