Na manhã desta terça-feira (17) o Vereador Tarugão, esteve no Distrito do Bandeira do Colônia para acompanhar a instalação de postes nos loteamentos Santa Fé e Manequinha.
Como foi prometido aos moradores do Bandeira, em Sessão Itinerante, os loteamentos já foram patrolados e agora a Coelba que já chegou ao local com um projeto de instalação de rede de energia, está fazendo as instalações de postos e logo após as instalações, a empresa vai puxar a fiação e vai levar energia de qualidade a todas as casas dos loteamentos.
Enquanto os vereadores da base do prefeito se comprometiam com os moradores do distrito, os vereadores de oposição, usavam discursos sem nenhuma proposta para resolver os problemas.
O prefeito Rodrigo Hagge, Deputado Pedro Tavares, o secretário Gustavo David e o administrador do distrito Wildberg não mediram esforços para resolver os problemas que foram colocados em pauta na sessão.
Os moradores do Bandeira do Colônia também destacaram que na gestão do prefeito Rodrigo Hagge, a situação do Distrito é muito melhor. Onde houve grandes avanços, entre eles, Ambulância 24h, Reforma total do Colégio Dona Geni, organização das praças, recolhimento do lixo feito por carro compactador e muito mais.
Segundo prepostos da Coelba, o serviço será concluído até o fim do mês de dezembro.