Itapetinga: Vereador “saco furado” paga de bom moço, mas tinha contratos milionários na Prefeitura

O Vereador Valdeir Chadas (PDT), entitulado pelo ex-Prefeito José Carlos Moura como Vereador do “saco furado” porque nunca enchia, quando era beneficiado frequentemente com indicações contratuais em nome de familiares e pessoas chagadas ao Edil naquela época.

Hoje o Vereador “saco furado” tenta pagar de bom moço, achando que a população esqueceu quando através dele, a Prefeitura foi obrigada a contratar um veículo de propriedade do seu irmão pelo valor aproximado de 7 mil ao mês, um tombo de mais de 80 mil ao ano, em 8 anos quase 1 milhão, isso o saco furado não fala.

Segundo alguns vereadores, “saco furado” não conta que havia parentes e funcionários sob suas indicações que não compareciam ao trabalho, gerando um tombo milionário no erário público com a farra das contratações de pessoas e empresas aparentemente ligadas ao nobre Vereador.

Na gestão atual um veículo tipo caminhão é pago pela Prefeitura, um valor de apenas 4 mil por mês, totalmente diferente do que havia no passado.

Qual seria então o motivo que tanto incomoda o Vereador, provavelmente o hábito de sempre tentar encher o saco que nunca enche e agora está vazio, vazio. Por isso reclama da gestão atual e ao mesmo tempo enaltece e pede a volta de Zé.

Share