Uma jovem de 22 anos foi assassinada com uma facada pelo namorado, na noite desta sexta-feira (12), no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. A vítima, Daiane Oliveira Mota, foi morta com um golpe no pescoço dentro de casa, após uma discussão.
Uma ambulância do Samu foi deslocada para a Rua Heitor Vicente Viana, local do crime, mas a vítima estava sem os sinais vitais.
O Mais Região apurou que Alessandro Souza dos Santos, 25 anos, teve conhecimento de que a vítima, com quem namorava há mais de cinco anos, teria o traído.
Pouco tempo depois de cometer o crime, Alessandro enviou uma mensagem de áudio no WhatsApp para o pai: “Pai me perdoe, fiz besteira. Vou me matar”.
Por volta das 23:20, Alessandro voltou a se comunicar com pai informando que se não se matasse, se entregaria à polícia. A vítima foi morta na casa da própria mãe, por volta das 18h30.
Na delegacia, um homem contou ao Mais Região que ouviu gritos de socorro, arrombou a porta do quarto e viu Alessandro cortando o pescoço de Daiane. Após o crime, ele fugiu numa motocicleta.
Alessandro é vocalista e fez uma participação numa banda de forró no palco principal do São João de Mata.
Informações Mais Região