Itapetinga: Buscas por “Téo” tem fim trágico, corpo é encontrado na estrada de Potiraguá

Foi encontrado no fim da tarde desta quinta-feira 30, em um areal nas proximidades da ponte do Rio Pardo na BA-670, Rodovia que liga os municípios de Itapetinga/Potiraguá, o corpo de Júlio César Correia de Almeida de 50 anos, mais conhecido como Téo, que estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira 27.

Téo teria saído de sua residência em Itapetinga com destino a fazenda Camponesa de propriedade da família, localizada às margens do Rio Pardo trecho da Balsa de Hermógenes, distante 18 km da cidade, mas o pecuarista acabou não chegando ao destino.



Segundo informações colhidas pela PC, Téo teria sido surpreendido na estrada há uns 13 km sentido a fazenda por elementos a bordo de um veículo tipo Hatch de cor cinza ou prata, que acabaram lhe desferindo disparos de arma de fogo, deixando no local o capacete da vítima com duas perfurações de arma calibre 38, com marcas de sangue no local.

As buscas foram intensificadas pela polícia e também pelos familiares e amigos da vítima na tentativa de encontrá-lo ainda com vida. Familiares chegaram a oferecer uma certa quantia em dinheiro para que quem soubesse de alguma informação do paradeiro de Téo, infelizmente a notícia foi trágica, o corpo foi encontrado a mais 50km do local do crime e identificado pelos familiares. Até o momento ninguém foi preso, a polícia continua investigando e aguarda qualquer informação de testemunhas sobre o caso.

Isrrael Damaceno/Itapetinga Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *