Um jovem foi baleado em confronto com a Polícia Militar de Itororó na noite desta quarta-feira, na rua Marechal Floriano Peixoto próximo a escola Naomar Alcântara, centro da cidade, mas não resistiu e acabou vindo a óbito após dar entrada no Hospital local.
O jovem foi identificado como Daniel Souza Silva de 19 anos, conhecido como Nego Daniel, ex-morador da cidade de Firmino Alves, estaria recentemente morando em Itororó, era acusado de diversos crimes na região e considerado de alta periculosidade pela polícia.
Segundo Informações a Polícia Militar teria recebido uma denúncia por volta das 20:50 hrs, dando conta de uma movimentação suspeita nas proximidades da referida rua, ao chegar no local foi recebida a bala, no confronto Daniel foi atingido, sendo imediatamente socorrido para o Hospital e Maternidade de Itororó, mas não resistiu vindo a óbito.
Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias
Era bandido? Um a menos pra dar trabalho entao
Viva bolsonaro!
Prefeito, prefeito. Abre o olho aqui na upa até quando vai continuar a putaria a falta de respeito dos socorrista e emfermeira?
Quer fuder porra vai por motel agora fica esses safados e bandidas casadas transformando o ambiente de trabolho num cabaré
Glória a Deusss
Gente vamos acabar com essa briga e agir Democraticamente
Vou nem entrar nessa briga
Oh pelo que to vendo já instalaram o WiFi na sua cela tambéem Lula?
Caros companheiros, estou chocado com essa barbaridade do nosso Brasil
Glória a Deussss
Ele confrontou com a polícia, a polícia ia revidar com uma rosa na mão? Eles fodem a gente a vida inteira, tem mais que se fuder porra, bandido bom é bandido morto.
Tão inocente esse jovem, poderiam ter resolvido com diálogo.
Gente cadê os direitos humanos?
É só não roubar, não matar, não praticar latrocínio e muito menos achar que é o bixão pra bater de frente com a polícia que tu não vai nem preso e nem morto, cabô. Parabéns a policia e aquele abraço, to chegando.