Itapetinga: Vereadores Valdeir e Diga Diga são os traíras do São Francisco

A imagem pode conter: casa, céu, árvore e atividades ao ar livre

Segundo os Populares da “Baixada do Cigano” no Bairro São Francisco, os vereadores Valdeir Chagas (PDT) e Diego Rodrigues (PR) “Diga Diga”, declarados representantes da localidade, que devia representar os moradores, sumiram, escafederam-se e não moveram uma palha em favor daquele Bairro.

Resultado de imagem para diga diga no sao francisco
Diga Dia em período eleitoral no São Francisco

De acordo com alguns moradores da baixada, antes das eleições estes dois Edis vieram e nos convenceram com pedido de confiança, tiveram o maior número de votos no trecho, prometeram mundos e fundos, até calçamento de rua eles prometeram, mas nem ao menos tiveram a ombridade de chegar ao prefeito para cumprir seus papéis de vereadores e reivindicar nossas necessidades.

Resultado de imagem para valdeir chagas
Valdeir dizendo ser representante do São Francisco

Traídos por estes dois Edis, os residentes resolveram agir sozinhos e agora preferem ver o cão, mais não querem ver nem Diga Diga e nem Valdeir Chagas naquela baixada. Os Moradores procuraram o Prefeito Rodrigo Hagge e de imediato Rodrigo solicitou ao Secretário de Infraestrutura Airton Ferraz, para avaliar a situação da localidade e tomar as providências.



Airton esteve no local, avaliou cuidadosamente a situação e concluiu que ali precisa antes da pavimentação, um mega serviço de drenagem pluvial, pois além de receber toda água do bairro o nível é praticamente o mesmo do rio Catolé, podendo causar alagamento com facilidade, portanto só a possibilidade da pavimentação quando se fizer um alto investimento no esquema de drenagem, como é um custo alto para fazer com recursos próprios, o prefeito terá que correr atrás e aguardar uma verba do Estado para realização das obras.

Enquanto isso os dois vereadores traidores do povo, passam no asfalto, mal olham pra baixada, para não lembrar que ali existe um povo sofrido, que foram usados por eles.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *