“Bomba” Candidato a presidência do SINDITATIBA pretende dar golpe financeiro na Entidade

 

Uma grave denúncia no Sindicato dos Servidores Municipais de Itapetinga e Região (SINDITATIBA), feita pelo sindicalista Martin Ferreira Souto, enviada pelo diretor sindical Elimar Cardoso, está prestes a salvar a entidade que é a voz do trabalhador, de um tremendo golpe financeiro armado pelo candidato a presidência Valdeilson Pereira que seria em favorecimento a Sra. Rita Adriana candidata a tesoureira geral de sua chapa. 

A maracutaia foi armada no fim de 2016, quando o circulo começou a se fechar para a presidente Rita Adriana que cogitou a renunciar do cargo, mas que segundo a denuncia ela queria uma teteia, uma bagatela proposta por Valdeilson de pelo menos R$ 40 mil, para não sair de mãos abanando do Sindicato, do contrário ia esculhambar todos os diretores sindicais manchando de vez a entidade, coisa que ela sabe fazer muito bem.

Os diretores só vieram perceber a dimensão do perigo, após a composição da “Chapa do Golpe”, Valdeilson Presidente e Rita Tesoureira geral, para não ficar tão pesada a chapa deles, foram convidadas pessoas inocentes, tais como Calila e Aline.


O documento da denúncia foi registrado em cartório, áudios e outras provas estão em poder da justiça, as providências estão sendo tomadas, pois desde o início do ano 2017, há fortes indícios de que o SINDITATIBA está sendo mais uma vez, alvo de trambique com o dinheiro da entidade.

Rita “sabidona” conseguiu afastar os diretores sindicais entregando todos aos seus postos de trabalho, contratou uma funcionária sem carteira assinada antes de consultar a assembléia, feriu o estatuto em não prestar contas aos filiados nas assembleias gerais, o imposto compulsório que recebe anualmente só funcionou quando a equipe estava unida na qual compraram a Sede, e de lá para cá, o dinheiro que entra some e ninguém responde corretamente para onde está indo, a conta do Sindicato no momento está zerada. O rombo pode não ter sido maior por que o tesoureiro Miraldo temeu sofrer processos na justiça, acabou abandonado o barco e não quis ser integrante da chapa golpe.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias



Share

One thought on ““Bomba” Candidato a presidência do SINDITATIBA pretende dar golpe financeiro na Entidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *