Itapetinga: População reclama de péssimo atendimento no Hospital Cristo Redentor

Resultado de imagem para hospital de itapetinga

Administrado pela Fundação José Silveira, o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, não está nos seus dias melhores, pois vários pacientes saem reclamando por não conseguirem ser atendidos. De acordo com algumas pessoas que tentaram atendimento no Cristo nos últimos dias, um grande número acabaram desistindo por não aguentarem esperar, o problema tem sido a falta de médicos.


O hospital que atende 100% pelo SUS, mas até um raio x não se consegue por lá, na maioria  dos casos de saúde, os pacientes são encaminhados para Vitória da Conquista, a revolta contra a Fundação tem sido muito grande.


Um paciente morador das vilas chegou às 5:00 hrs da manhã e só conseguiu atendimento às 14:00 hrs da tarde, um outro que teria desistido contou ao Itapetinga Notícias que tudo o que eles dizem que o Hospital está bom, é só propaganda, tudo sucateado, tudo abandonado e o atendimento é zero, lá existe uma tal reforma sem o mínimo de planejamento, não consegue manter o atender a demanda, a máquina de raio x anda sempre quebrada, uma verdadeira vergonha, disse o morador.
A prefeitura foi procurada por nossa equipe para informar a respeito dos repasses, fomos notificamos que está em dias com a Fundação. Realmente o problema pode ser com a administração da entidade e não na falta de repasses de verbas.

Já os vereadores que representam a comissão de saúde Naara tem lutado em prol da qualidade da saúde no município, porém Diego Rodrigues “Diga Diga”, defende piamente a Fundação José Silveira, capaz de abandonar qualquer eleitor para defender a entidade, motivo!!… ele é um tipo assessor de comunicação da entidade e primo de Leo Matos Diretor da Fundação José Silveira um dos principais apoiadores de sua campanha. pense aí em quem ele vai defender, o paciente ou a Fundação?…..

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *