Duas jovens foram encontradas mortas em uma estrada na zona rural de Correntina, cidade no oeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a polícia, as vítimas tinham 17 e 19 anos. A mais nova faria aniversário no sábado (23).
A suspeita é de que elas teriam se envolvido com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, um morador da região passou pela estrada que dá acesso à comunidade Capão Modesto, viu os corpos, e acionou a polícia. As vítimas tinham marcas de tiros. Até agora ninguém foi preso.
A notícia sacudiu a população de Correntina e de cidades vizinhas, que perceberam não existir limites para a violência, dentro do mundo do tráfico de drogas. As vítimas foram identificadas como sendo Camila Souza dos Santos, 19 anos, e Marli Santos Oliveira, 17 anos. Dois homens encapuzados e armados invadiram um residência, na Rua Valdomiro Cavalcante próximo ao cemitério velho em Correntina, por volta das 23h de quinta-feira, 21 e sequestraram as duas adolescentes.
A polícia militar foi acionada pela mãe de uma das vítimas que informou a situação e deu mais detalhes sobre os suspeitos. Mesmo realizando buscas ninguém foi localizado pela PM.
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 07:30h, a polícia recebeu uma informação de que duas jovens foram encontradas mortas em uma estrada que vai para o povoado de Capão do Modesto, zona rural distante uns 15 km de Correntina. Informações apontam para suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Civil já trabalha com linhas de investigações. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa/BA, onde ja passaram por exames de necropsia e foram liberados aos familiares.
Informações Blog do Marcelo