Conquista: Homem tem corpo dilacerado em acidente

Um homem ainda não identificado teve o corpo dilacerado em atropelamento no anel viário da BR-116 em Vitória da Conquista, tendo morte imediata. Os pedaços do corpo da vítima ficou espalhados pelo asfalto. O acidente aconteceu na noite deste sábado 24.



O veículo que atropelou a vítima seguiu viagem sem esperar a chegada da polícia para registro da ocorrência. O corpo foi recolhido pelo DPT de Vitória da Conquista e encaminhado para o IML.

Itapetinga marca presença na criação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Catolé Grande

Ocorreu nessa terça-feira, em Vitória da Conquista, Audiência Pública para discussão e criação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Catolé Grande, por iniciativa do INEMA, dentre os quais se fizeram presentes representando o município de Itapetinga-BA, a Secretaria Municipal de Itapetinga, através do Secretário Municipal, Luciano Almeida, e equipe técnica da SEMA.

(mais…)

Inscrições abertas para o CONFIT: Maior evento fitness da Bahia, Convenção acontece de 23 a 25 de setembro em Vitória da Conquista

Já estão abertas as inscrições para o maior evento fitness da Bahia! O CONFIT chega a Vitória da Conquista, de 23 a 25 de setembro. As inscrições podem ser realizadas de forma online, por meio do site www.confit.com.br.




(mais…)

Itapetinga: Viatura e moto da GCM foi uma conquista do Dep. Paulo Câmara em parceria com a PRF

O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), em parceria com a (PRF), viabilizou a conquista de uma viatura e uma motocicleta (seminovas), para a Guarda Civil Municipal de Itapetinga, após uma reunião ocorrida no ano passado (2021) com o comando da Superintendência da (PRF).

(mais…)

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REPRESENTA ITAPETINGA NA RENOVAÇÃO DO COMITÊ DA BACIA DO RIO CATOLÉ

Ocorreu nessa quarta-feira 31, na sede do Ministério Público da Bahia, em Vitória de Conquista, uma Audiência Extrajudicial, para direcionamento entre órgãos governamentais, sociedade civil e usuários de água com o objetivo de implantação do Comitê da Bacia do Rio Catolé Grande no Projeto Todas as Cores pelo Rio Catolé Grande.

(mais…)

Conquista: Menina conhece indivíduo pela internet e desaparece, família está desesperada

A jovem Mariana Rocha moradora do Bairro Conveima em Vitória da Conquista, saiu de casa desde a semana passada e até então a família não sabe do paradeiro da garota.




(mais…)

Filho do prefeito Paulo Rios sofre acidente entre Itororó/Itapetinga

Um grande susto ocorreu no município de Itororó, na manhã deste domingo, 21, com a notícia de um acidente automobilístico ocorrido com Cleisson da Silva Rios de 43 anos, filho do prefeito Paulo Rios e da primeira dama do município Dona Zene.




(mais…)

Secretaria de Educação organiza o Desfile Cívico de Independência: civismo e amor à pátria

Após dois anos suspenso por causa da pandemia, o desfile cívico de Independência estará de volta em 2022. Durante todo o ano, as escolas da rede municipal têm desenvolvido um trabalho sobre o septuagenário do município.




(mais…)

Intermunicipal 2022: Seleção de Itapetinga estreia com vitória fora de casa

Foto: Redes Sociais

A Seleção de Itapetinga venceu sua primeira partida do Intermunicipal 2022, nesta tarde de Domingo 31. O jogo aconteceu no Estádio Municipal da cidade de São José da Vitória no Sul da Bahia.





(mais…)

Suspeito de atropelar e matar Dentista se apresenta no presídio de Ilhéus

O empresário Tharcísio Aguiar, de 38 anos, suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001, se apresentou no Presidio Ariston Cardoso, em Ilhéus, no sul da Bahia.




(mais…)

Itabuna: Corpo de Fernando Gomes, é velado após cortejo em carro de bombeiros

O ex-prefeito Fernando Gomes, da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, é velado na Sala Principal do Teatro Municipal Candinha Doria, na manhã desta segunda-feira (25). O corpo saiu do aeroporto de Ilhéus, na mesma região, em cortejo em um carro do Corpo de e Bombeiros.




(mais…)

Disputa por terras em assentamento acaba em morte no Sul da Bahia

Uma disputa por terras pode ter provocado o ataque a um assentamento que terminou com uma morte e ao menos quatro feridos na zona rural da cidade de Una, no sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (8).



(mais…)