Itapetinga: Vereador Diga Diga leva “taca” do Prefeito em programa de rádio




No programa de rádio “Na Boca do Povo” Especial de Sábado, apresentados por Zé Elias e Bonny Cordeiro, deste sábado 9, o prefeito Rodrigo Hagge foi um dos convidados do programa, para falar dos últimos acontecimentos da cidade, principalmente a respeito de uma matéria acusativa postada pelo Vereador Diego Rodrigues “Diga Diga” em seu blog, onde acusa supostos desvios de dinheiro sobre uma verba destinada a conclusão das obras do Parque Zoobotânico da Matinha.

Mas foi comprovado com documentos que a verba foi resgatada pelo atual prefeito e que continua intacta sem nenhum centavo usado, se encontra travada na Caixa Economica Federal, aguardando a empresa ganhadora da licitação assumir os serviços, ou reincidir o contrato para abrir espaço pra outra empresa dar continuidade a obra.

O Prefeito Rodrigo Hagge aproveitou o momento no rádio e deu uma “taca” no vereador, confira parte de suas palavras:




“É inaceitável  que homens públicos deixem seu tempo de contribuir pra cidade, para estar rebatendo acusações estapafúrdias, tal como a que foi veiculada em um site, tendo como redator um homem público que faz uma oposição apenas para atrapalhar a vida da cidade.

Não se pode permitir que a honra de pessoas que tem sua vida correta, que tem sua vida pautada na honestidade, uma conduta ilibada, seja colocada em xeque por pseudos advogados que nem se quer consegue passar na prova da OAB, por pessoas frustradas que não tem sucesso na sua vida pessoal, não tem sucesso na sua vida profissional e tenta denegrir a imagem de outras pessoas.”

A Zoomatinha é um cartão postal de Itapetinga sendo abandonada pelo desgoverno do PT na gestão passada, porém é uma das prioridades desta gestão atual em resgatar esse patrimônio do povo. Na entrevista também esteve o Secretário de Meio Ambiente, que junto com o prefeito deixou bem claro através de documentos, que a empresa ganhadora da licitação de reestruturação da Matinha, não teve capacidade financeira para dar continuidade as obras, acabou abandonando descumprindo o contrato firmado, por conta disso, não houve nenhuma transferência de dinheiro para tal empresa.

De acordo com o prefeito, o autor da acusação “Diga Diga”, parece que não teve o cuidado de pesquisar sobre o caso, levando o assunto para um ato pessoal contra o prefeito, um possível sentimento de ira, de rancor.


Rodrigo recomendou até, que o vereador procurasse uma igreja pra ver se consegue tirar esse rancor, esse sentimento ruim do coração, ou se necessário usufruir dos recursos municipais para apoio a sua saúde mental, psicólogos, atendimento no CAPs e Etc.., pois não há qualquer tipo de valores (dinheiro) da emenda parlamentar resgatada para a Matinha sendo usado, continua os recursos intactos travados na Caixa Econômica Federal, aguardando os tramites legais e a partir daí acontecerá a transferência de verbas. As atuais obras em execução da Zoomatinha estão sendo feitas com recursos próprios da prefeitura, até que se resolva a questão da empreiteira.

O Vereador Diego Rodrigues irá responder judicialmente pela tal acusação caluniadora, ação já divulgada pelo Prefeito e que o valor ganho na indenização será doado para uma instituição filantrópica.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias

Share

11 thoughts on “Itapetinga: Vereador Diga Diga leva “taca” do Prefeito em programa de rádio

  1. todos 2 larapios, esse saruê não gerou um emprego se quer, esta igual o avo, so pinta meio fio, e os muros das escolas, Deus nos livre dessas pragas, a salvação será Dr. Roberto Jr. impor o sistema dele e acabar com esse cabide de empregos que se tornou a prefeitura, entra prefeito e sai prefeito, a corja de come feira não mudam, veja a comutram, pestiada, vejam o saae, saúde não funciona, faltam remedios até hj, inuméros imóveis alugados pela prefeitura com valores absurdos, carros alugados, só Deus na causa. Bate mesmo Gordinho Diga Diga, pisa no calo desses pilantras.

  2. Engrassado esse povo do prefeito num olha p os umbigo deles. Isso tá acontecendo pq eles num tem palavra. Bate tanto no hospital e são os q mais usa. Tá lá com três fucionario deles trabaiando e fazendu política p eles lá dento aí ninguém fala nada. O veriado tá certo merno de cobrar e oiar por nos.

  3. PREFEITO, VA SER TRANSPARENTE COM O POVO, PQ ATE AGORA NADA FOI FEITO, SO ENGANANDO O POVO. MAS O ANO DE POLITICA , ANO Q VEM VC, VAI FAZER? OLHA A SUA VIDA E DEIXE A VIDA PESSOAL DO OUTROS.

  4. Diga tá assim pq não tá comendo da prefeitura. Tava doido pra empregar deus é o mundo. Querendo mandar onde não tem capacidade.
    Ninguém suporta esse cara, ele nem se toca.
    O próprio grupo rejeita. Antônio Brito sabe que é um mandu.

    Armou confusão com Alécio chaves, todo mundo.

  5. O gordo esta doido até querendo bater em seu padrinho Leo matos perseguiu o parente dele a noite todo se acha nao ia da nada que presta ele tava surtado a sorte que ele é doido mais é medroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *