Mascote: Jovem foi despido, estuprado e apedrejado até a morte

Um jovem foi encontrado morto com requintes de crueldade no início da manhã de sábado 20/10, na pacata cidade de Mascote localizada no sul da Bahia a 90 km de Itabuna.


Willian Lombardo Santos, de apenas 17 anos, foi encontrado por populares caído de bruços sem vida, numa escadaria da antiga sede da Ceplac, onde se está abandonada a muito tempo, o corpo de Willian se estava despido, vestido somente com uma camisa, tendo marcas de apedrejamento e pauladas na região da cabeça, com sinais claros de estupro.

Do lado do corpo havia preservativos usados, também paus e pedras provavelmente utilizados para cometerem o crime. De acordo com a polícia, há uma grande possibilidade de ter envolvimento de mais de um criminoso, moradores da localidade não quiseram comentar sobre o assunto.

O crime comoveu toda pequena cidade, Willian era conhecido e querido por todos, seus amigos disseram que ele não tinha envolvimento com drogas, nem tinha inimigos, a população se encontra aterrorizada com esse crime bárbaro.

Isrrael Damaceno / Itapetinga Notícias

Cenas Fortes Abaixo

Fotos Itabuna 24 horas

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *