Itapetinga: Vereador se esquiva do povão e promete processar quem falar dele

Resultado de imagem para anderson da nova

Eleito pela primeira vez tendo maior aceitação política nas eleições municipais de 2016, conquistou seu eleitorado realizando diversos serviços sociais, agora enfrenta uma série de dificuldades no seu mandato, acarretado de grande número de cobranças. Anderson Alves Cruz, 34 anos eleito vereador mais bem votado em Itapetinga com, 1827 votos pelo DEM (Democratas), vivia lado a lado com a população da Nova Itapetinga, mas ao assumir a cadeira de vereador, de acordo com moradores ele sumiu.

Segundo alguns que acompanharam toda trajetória de Anderson, acreditavam que logo que ganhasse para vereador as ações sociais que ele fazia ganharia força, mais tem deixado a desejar. “Não de punho de vereador, está mal assessorado e ainda não se encaixou como representante da Nova, como acreditávamos” disse um de seus eleitores.

Outras críticas e cobranças também foram citadas, mas ainda não é o momento de expor aqui, para outros eleitores Anderson tem se esquivado de seus chegados, causando indignação, pequenas promessas não foram cumpridas pelo edil aos seus eleitores, talvez esse seria um dos motivos do afastamento para com o povão.

O editor do site por acreditar ter boa relação com o Edil, o procurou para bater um papo sobre o assunto, mas a resposta foi que, “toda ação provoca uma reação, publique o que quiser, eu vou processar quem falar de mim” disse o nobre vereador.

A imprensa é e sempre será a voz do povo, quando uma pessoa assume um cargo público é claro que está vulnerável à críticas e cobranças no que se refere a sua pasta, portando andem na linha Senhores representantes do povo.

IsrraelDamaceno/ItapetingaNotícias

Share

One thought on “Itapetinga: Vereador se esquiva do povão e promete processar quem falar dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *