Macarani/Encruzilhada: Grave acidente numa estrada de terra em Vila do café deixa um morto

Pelo ao menos uma pessoa morreu em um acidente automobilístico numa estrada de terra que dá acesso ao vilarejo Vila do Café, município de Encruzilhada, o acidente aconteceu por volta das 13:30hrs da tarde deste domingo, 09/07.

Segundo informações de populares da cidade de Macarani que também fica próximo do vilarejo, um veículo Ford/Ecoespot na cor Prata de placa policial MPB-3672, licenciado de Vila Vela-ES, seguia numa estrada de terra em uma velocidade acima do permitido pela via, e acabou perdendo o controle do veículo e tombou indo parar em uma cerca de arame farpado.

Um jovem ainda não identificado teve um corte profundo na região do pescoço, populares tentou salvar a vítima com primeiros socorros mas não resistiu e morreu no local, uma mulher foi atingida na cabeça e recebeu os primeiros socorros ainda no local, não há informações de outras vitimas, a polícia e socorristas se deslocaram para a localidade e efetuaram os procedimentos de praxe.

Cenas Fortes Abaixo

Share

3 thoughts on “Macarani/Encruzilhada: Grave acidente numa estrada de terra em Vila do café deixa um morto

  1. Quero editor, espero que esteja ciente de que você violou um importante parágrafo em direitos humanos ao publicar uma foto como essas. Da próxima vez ao menos respeite os familiares e borre a foto. Obrigado por ler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *